Um, dentre os mais de 6 bilhões de humanos que habitam este planetinha. E então, por que me importar? Ninguém é assim tão especial quanto pensa que é (ao mesmo tempo, todos nós somos importantíssimos, pois temos nossas histórias, e conhecemos pessoas, e coisas, e coisas...).
Mas foda-se! Quer saber? É chato correr a vida toda atrás de um sei lá o quê. Porque eu não sei mesmo o que é o quê! Estudar, mas o quê? Trabalhar, mas pra quê? Eu não gosto de dinheiro, daí eu tenho que arranjar um emprego pra conseguir dinheiro... Isso é meio idiota, não? Quer dizer, se eu tivesse dinheiro (e agora no próximo dia 23 eu receberei a rescisão do meu último emprego, finalmente), já teria ajeitado a minha bicicleta, ou comprado outra... E é só! Bom... Eu vou tirar a carteira de motorista também, e comprar mais algumas outras coisas... Possívelmente eu vou encher a cara também, e fumar cigarros... As vezes eu gosto!
O dinheiro é bom assim: quando nós o temos! Quando nos falta, uhm... É uma merda. É que nem falar de amor e essas coisas. A gente acha uma merda sempre que falta, ou sempre que a gente não percebe onde ele está. Como com as amizades; também acontece... E etc, etc, etc...
O que eu tenho certeza é que eu acho que eu gosto de andar de bicicleta, e de ver filmes, e de ver uns seriados legais (o House é muito bom), e de ler livros de literatura e romance - e alguma coisinha de filosofia - , e de ler revistas, e de escutar músicas... Isso eu gosto, de tudo isso! De mais algumas coisas como sexo, e beber, e fumar de vez em quando... Mas é que isso é muito clichê (não que ler e ver TV não seja, mas sei lá: sexo é uma necessidade meio animal demais pra se racionalizar se se gosta ou não, principalmente porque o "não gostar de" é improbabilíssimo e beber e fumar são vícios, então...).
Ainda assim... Por que justificar qualquer coisa, qualquer motivo ou vontade? Se eu quero, eu devo fazer e pronto. Partindo daquela premissa de que se eu não machucar ninguém, então não é mau. Talvez seja, mas foda-se... É isso... Foda-se!
Dia 23 eu recebo o dinheiro, bebo, fumo e encomendo as peças pra minha bicicleta! E saiam da frente, porque eu não vou desviar...