~~~~~ Filosofias Salgadas (Morto) | Oceano Pensante (Renatito) ~~~~~


sábado, fevereiro 17, 2007
Blah!

Um, dentre os mais de 6 bilhões de humanos que habitam este planetinha. E então, por que me importar? Ninguém é assim tão especial quanto pensa que é (ao mesmo tempo, todos nós somos importantíssimos, pois temos nossas histórias, e conhecemos pessoas, e coisas, e coisas...).

Mas foda-se! Quer saber? É chato correr a vida toda atrás de um sei lá o quê. Porque eu não sei mesmo o que é o quê! Estudar, mas o quê? Trabalhar, mas pra quê? Eu não gosto de dinheiro, daí eu tenho que arranjar um emprego pra conseguir dinheiro... Isso é meio idiota, não? Quer dizer, se eu tivesse dinheiro (e agora no próximo dia 23 eu receberei a rescisão do meu último emprego, finalmente), já teria ajeitado a minha bicicleta, ou comprado outra... E é só! Bom... Eu vou tirar a carteira de motorista também, e comprar mais algumas outras coisas... Possívelmente eu vou encher a cara também, e fumar cigarros... As vezes eu gosto!

O dinheiro é bom assim: quando nós o temos! Quando nos falta, uhm... É uma merda. É que nem falar de amor e essas coisas. A gente acha uma merda sempre que falta, ou sempre que a gente não percebe onde ele está. Como com as amizades; também acontece... E etc, etc, etc...

O que eu tenho certeza é que eu acho que eu gosto de andar de bicicleta, e de ver filmes, e de ver uns seriados legais (o House é muito bom), e de ler livros de literatura e romance - e alguma coisinha de filosofia - , e de ler revistas, e de escutar músicas... Isso eu gosto, de tudo isso! De mais algumas coisas como sexo, e beber, e fumar de vez em quando... Mas é que isso é muito clichê (não que ler e ver TV não seja, mas sei lá: sexo é uma necessidade meio animal demais pra se racionalizar se se gosta ou não, principalmente porque o "não gostar de" é improbabilíssimo e beber e fumar são vícios, então...).

Ainda assim... Por que justificar qualquer coisa, qualquer motivo ou vontade? Se eu quero, eu devo fazer e pronto. Partindo daquela premissa de que se eu não machucar ninguém, então não é mau. Talvez seja, mas foda-se... É isso... Foda-se!

Dia 23 eu recebo o dinheiro, bebo, fumo e encomendo as peças pra minha bicicleta! E saiam da frente, porque eu não vou desviar...

comentários... Postar um comentário



<< home





arquivo...

setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   fevereiro 2009   março 2009   abril 2009   maio 2009   junho 2009   julho 2009   agosto 2009   setembro 2009   outubro 2009   dezembro 2009   abril 2010   maio 2010   junho 2010   julho 2010   novembro 2010   dezembro 2010   fevereiro 2011   março 2011   maio 2011   junho 2011   setembro 2011   dezembro 2011   fevereiro 2012   abril 2012   outubro 2014   setembro 2017  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?