~~~~~ Filosofias Salgadas (Morto) | Oceano Pensante (Renatito) ~~~~~


domingo, dezembro 17, 2006

Acho que mais ou menos um ano e meio é passado, desde que saí da Atento. Desde então, encontrei alguns colegas e amigos apenas acidental e esporadicamente. Nunca mais compareci a nenhuma reunião ou churrasco, sempre por um motivo ou por outro: trabalho, cansaço, outro programa para o final de semana...

Mas ando numa fase talvez saudosista, talvez de reconhecimento e resgate do que realmente importa. Uma onda de sei-lá-o-que me invadiu, e de repente percebo que é muito bom rever - e reaver - este pessoal, ou qualquer pessoa que tenha feito algum sentido em determinado momento de minha vida. Me dei conta, assim: "Puxa, é isso que importa! Mesmo!". Pois é, porque minha vida é composta por outras. Meus amigos, meus colegas, meus relacionamentos de forma geral: esse cruzamento de pontos de vista diferentes é o que me compõe como eu sou. Não nego minhas influências, e elas vêm de qualquer lugar, necessariamente não boas ou más, mas necessárias para meu aprendizado e amadurecimento.

Afora tudo isso: fizemos uma reunião na casa da Vanessa neste último fim de semana. Estavam lá: a dona da casa, Bebel, Sandro e um amigo dele, - Miguel, se não me falha a memória - Maurício e sua namorada, Elias, Andréia e Rodrigo (este último foi embora mais cedo). Foi muito divertido! Conversamos e bebemos cervejas a noite toda. Pusemos todos os assuntos em dia e só lamentei o não comparecimento da Kátia, uma das minhas ex-colegas mais estimadas e que ganhou um bebê há pouco tempo. Aliás, poucos conhecem a criança, e a Kátia havia prometido que levaria a criança para conhecermos. Mas tudo bem! Foi bom mesmo assim!

E o melhor de tudo: houve um momento, lá pelas duas da manhã, que a cerveja acabou. Então saímos para comprar mais em algum barzinho. A casa aonde estávamos reunidos é na André da Rocha e por haver diversos bares ali por perto, circulamos até achar algum menos "expensivo".
Acabamos na José do Patrocínio, e lá eu encontrei uma amiga minha, das antigas: Eri. Conversamos um pouco. Eu queria ter continuado ali, mas acabei voltando com o pessoal mesmo. Entretanto, peguei o telefone dela... E vamos ver se consigo por em prática meu plano: retomar um contato mais íntimo com ela, porque ela é mais uma das pessoas que tiveram grande influência no que sou hoje, e porque gosto e sinto saudade dela.

Enfim... Não me ocorre mais nada agora. Acho que já me expus bastante por ora. É interessante ser um pouco intimista de vez em quando, afinal as histórias sobre pessoas sempre nos dizem alguma coisa. Espero que as minhas digam alguma coisa a alguém, algum dia.

comentários... Postar um comentário



<< home





arquivo...

setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   fevereiro 2009   março 2009   abril 2009   maio 2009   junho 2009   julho 2009   agosto 2009   setembro 2009   outubro 2009   dezembro 2009   abril 2010   maio 2010   junho 2010   julho 2010   novembro 2010   dezembro 2010   fevereiro 2011   março 2011   maio 2011   junho 2011   setembro 2011   dezembro 2011   fevereiro 2012   abril 2012   outubro 2014   setembro 2017  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?