Ok... Vamos ver o que acontece...
Pois não é que estou postando algo num blog? Eu havia criticado há algum tempo justamente isto: o blog. Por que eu dizia que o blog era um "diário aberto", onde as pessoas escreviam seus "segredos-secretíssimos" que todos poderiam ler (note o teor ácido de sarcasmo contido nessa afirmação).
Pois bem... Não se trata apenas disso... O blog é o que a internet deveria ser segundo as diretrizes iniciais da merda toda (eu lí uma matéria muito interessante a esse respeito e, provavelmente, foi esta matéria que me mudou a mente).
Note que através dos blogs, é possível a QUALQUER pessoa que tenha acesso à internet, o desenvolvimento de uma "página" com recursos muito úteis na troca de informações (e este sim é o grande trunfo da internet) mesmo que este indivíduo não tenha conhecimento do pífio HTML.
Claro que justamente por esse motivo, a quantidade de lixo existente na rede cresceu, cresce e continuará crescendo exponencialmente, conquanto até mesmo o lixo tenha lá alguma utilidade (ironicamente, falo do adubo) .
Muito bem... Vamos ver que sorte de monstro nascerá desta experiência! Abaixo, coloco uma tirinha do "Calvin & Hobbes", por que é bom!